A Prefeitura de Contagem - MG retifica o edital de abertura do Concurso Público que tem como objetivo contratar profissionais de nível Superior.
De acordo com a mais recente nota (retificação I), houve alteração no cronograma previsto. A convocação para a Prova Discursiva e a Prova de títulos será no dia 1º de abril de 2022 e a realização no dia 10 deste mesmo mês e ano.
Segundo o edital retificado, foram realizadas alterações no quadro de critério de julgamento das provas e na prova discursiva, na nomenclatura do cargo, agora passa a ser Auditor Fiscal - Especialidade Fiscalização. Além disso, a tabela com o conteúdo programático da prova também passou por mudanças. O texto onde se encontrava o nome do prefeito passa a vigorar com "A Prefeita do município de Contagem, Marília Aparecida Campos"
O Certame
Certame tem como objetivo preencher sete vagas na função de Auditor Fiscal - Especialidade Fiscalização, com atuação em carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 4.229,81, com acréscimo de gratificações. Dentro do total de vagas há reserva para candidatos Deficientes e Pretos ou Pardos.
Inscrições puderam ser feitas a partir das 13h do dia 13 de janeiro de 2020 até o dia 13 de fevereiro de 2020, via internet, no site da organizadora concurso.fundacaocefetminas.org.br. A taxa paga pelos inscritos foi de R$ 150,00.
O candidato que não teve acesso a internet pode ser inscrever presencialmente nos seguintes locais:
- Fundação CEFETMINAS, situada na Rua Alpes, 467, Bairro Nova Suíça, Belo Horizonte. O atendimento será realizado das 9h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.
- Secretaria Municipal de Fazenda, localizada na Avenida João César de Oliveira, 6620, Bairro Beatriz, Contagem. Com atendimento das 13h às 17h.
Composto por três etapas, o concurso será feito por meio de Prova Objetiva, Discursiva e de Títulos. Aplicada no dia 15 de março de 2020, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático: Língua Portuguesa; Matemática e Lógica; Sistemas e Tecnologias de Informação; Direito Administrativo, Constitucional, Penal e Empresarial; Economia e Finanças Públicas; Ética; Direito Tributário; Legislação Tributária do Município; Contabilidade Geral e Pública; Auditoria.
Conforme determina o edital, a validade do certame é de dois anos, prorrogável por igual período.