Prefeitura de Cerro Azul - PR informa novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes de matriculados nos cursos de direito e administração; confira
Quinta-feira, 25 de março de 2021 às 16h01
Prefeitura de Cerro Azul - PR informa novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta quinta-feira (25), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Cerro Azul, no estado do Paraná, destinado à contratação de estagiários de nível superior.

Esta seleção, de acordo com o documento, busca preencher seis vagas dentre os estudantes matriculados nos cursos de direito e administração, os quais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas.

É válido destacar que a vigência do contrato será de dois meses e poderá ser prorrogado, por interesse das partes, observado para tanto o limite legal de dois anos e a data da colação de grau do estagiário.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 26 de março de 2021, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, junto a Divisão de Recursos Humanos, localizado na rua Barão do Cerro Azul, nº 63, Centro, mediante apresentação da documentação especificada no edital.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas compostas por análise da regularidade da documentação apresentada, de caráter eliminatório, e análise de currículo, com pontuação das atividades, de caráter classificatório, previstas para ocorrerem no dia 30 de março de 2021. Em caso de empate quanto à média geral, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato com a maior carga horária de curso concluída e de mais idade.

O Presente Seletivo terá validade de dois meses, a contar da data da divulgação do resultado final, que será considerada como de homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Pública Municipal, valendo para o preenchimento de vagas existentes e das que se abrirem no decorrer desse período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: