Prefeitura de Antônio João - MS divulga retificação de Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 14 de janeiro de 2025 às 15h17
Prefeitura de Antônio João - MS divulga retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura de Antônio João, no estado do Mato Grosso do Sul, anuncia a retificação de um edital de Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração nos requisitos para o cargo de Enfermeiro e remuneração mensal para os cargos de Fonoaudiólogo e Fiscal de Vigilância Sanitária, passando a ser de R$ 2.493,42. Além disso, o cargo de Motorista CNH categoria AB foi excluído do edital.

O documento ainda divulga a alteração no período de inscrição. Assim, os interessados poderão se inscrever até o dia 16 de janeiro de 2025, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, presencialmente, na recepção do paço municipal, localizado na Rua Vitório Penzo, nº 347 Centro.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Médico; Engenheiro Civil; Assistente Social; Fonoaudiólogo; Fiscal de Vigilância Sanitária; Técnico de Enfermagem; Técnico em Higiene Dental; Educador Social (Casa da Criança); Motorista CNH categoria D; Operador de Serviços Diversos Gari/Limpeza Pública; Operador de Serviços Diversos Cozinheiro; Operador de Serviços Diversos Casa da Criança atendimento de crianças em situação de vulnerabilidade; Operador de Máquinas Pesadas; Operador de Máquinas Leves; Eletricista; Facilitador de Oficina; Pedagogo (Assistência Social); Zelador; Mecânico; Pedreiro; Operador de Serviços Diversos Pintor; Psicólogo; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Farmacêutico/Bioquímico; Biomédico; Auxiliar de Enfermagem; Agente de Vigilância Sanitária; Auxiliar de Laboratório; Nutricionista; Assistente de Administração/Agente Administrativo; Guarda Municipal; Educador Físico.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que pretende atuar.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de um salário mínimo a R$ 10.692,74.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo da contratação será de no máximo 12 meses, prorrogável por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: