Prefeitura de Anchieta - ES abre Processo Seletivo com 11 vagas para o Programa Anchieta Rumo ao Futuro

Oportunidades abrangem área esportiva com remuneração por hora-aula; candidatos precisam de ensino médio ou superior conforme cargo
Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Prefeitura de Anchieta - ES abre Processo Seletivo com 11 vagas para o Programa Anchieta Rumo ao Futuro

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Anchieta anunciou a abertura de um Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 11 vagas com a finalidade de garantir a execução e ampliação do Programa Anchieta Rumo ao Futuro.

As oportunidades são para Profissional de Educação Física (6 vagas); Assistente Esportivo - jiu-jítsu (1 vaga); Assistente Esportivo - Capoeira (1 vaga); Assistente Esportivo - Yoga (1 vaga); Assistente Esportivo - Dança/Expressão Corporal (1 vaga); Assistente Esportivo - Monitor de Futebol (1 vaga).

Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha ensino médio ou superior, de acordo com o cargo desejado.

Ao serem admitidos, os profissionais contarão com remuneração de R$ 14,98 a R$ 22,29 por hora-aula, referente a jornadas de 20 horas semanais de trabalho.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas nos dias 29 e 30 de abril de 2025, no horário das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, na Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, situada na Rua Ulysses Soares, S/N, Justiça (Vila Olímpica) Anchieta/ES. As inscrições serão realizadas de forma gratuita.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos/cursos e tempo de serviço na área, com caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

A vigência do processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado com possibilidade de prorrogação. O contrato de trabalho terá vigência de até 12 meses, e/ou dentro da vigência do Processo Seletivo, podendo ser prorrogado.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: