Prefeitura de Algodão de Jandaíra - PB está com inscrições abertas para Processo Seletivo

A seleção visa o preenchimento de vagas temporárias; confira
Segunda-feira, 20 de março de 2023 às 08h00
Prefeitura de Algodão de Jandaíra - PB está com inscrições abertas para Processo Seletivo

No Estado da Paraíba, a Prefeitura de Algodão de Jandaíra torna público que entre os dias 20 e 24 de março de 2023 estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que tem por objetivo o provimento de vagas temporárias até que se realize Concurso Público.

A seleção será realizada em duas etapas, sem a exigência de aplicação de provas objetivas. A 1ª etapa consiste na constatação se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação do requisito em observância à função pleiteada. Já na 2ª etapa será feita análise de títulos.

Confira as oportunidades: Agente Comunitário de Saúde (1); Agente de Combate a Endemias (1); Odontólogo Esf (1); Enfermeiro (1); Enfermeiro Esf (1); Fisioterapeuta (2); Psicólogo (1); Farmacêutico/Bioquímico (1); Educador Físico da Saúde (1); Médico plantonista (1); Médico do Esf; Médico Plantonista; Técnico em Enfermagem; Farmacêutico/Bioquímico; Assistente Social; Professor Matemática (1); Professor Inglês (1); Nutricionista; Pedagogo; Pedagogo com atuação na zona rural; e Professor Português.

Ao serem contratados, os profissionais com nível médio e superior devem exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal variante de cargo no valor de R$ 1.302,00 a R$ 3.315,41.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Vicente Ferreira de Lima, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

As contratações temporárias face a ausência de candidatos aprovados no Concurso Público vigente, terá vigência até seis meses.

Jornalista: Ana Paula Leite
Compartilhe: