No estado do Ceará, a Prefeitura de Orós, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico, anunciou nesta quinta-feira (10) a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de 55 profissionais para o preenchimento de 20 cargos. Vale ressaltar que também haverá cadastro reserva.
Há oportunidades entre os cargos de auxiliar nutricional I (3); auxiliar nutricional II (1); auxiliar de educador/ cuidador (4); facilitador de música (1); zelador (2); condutor de transporte (2);agente social (5); educador/ cuidador (2); entrevistador/ digitador (3); orientador social I (4); orientador social II (6); visitador social (10); analista social I (1); analista social II (3); supervisor da proteção social básica - psb (2); técnico da proteção social básica - psb (1); técnico especialista em políticas públicas (1); técnico da proteção social especial - pse (2); coordenador do programa criança feliz (1); supervisor do programa criança feliz (1).
Ao ser contratado, o profissional exercerá funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração no valor entre R$ 606,00 e R$ 2.000,00.
Para participar, é necessário que o candidato possua escolaridade em níveis fundamental, médio e superior, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital. Vale lembrar que o candidato só poderá se inscrever para um cargo ou função desta seleção.
Inscrição
Os interessados em participar podem se inscrever no período de 14 a 15 de março de 2022, das 7h30 às 12h, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária, situada na Travessa Eliba, S/N, Centro de Orós- CE, CEP:63.520-000.
Classificação e Vigência
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo e entrevista, totalizando 100 pontos, ambas de caráter classificatório e eliminatório.
De acordo com os editais de abertura, o presente processo seletivo terá validade de 12 meses consecutivos ou intercalados, a contar da data de homologação do Processo de Seleção Pública, podendo ser prorrogado por igual período, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal.