A partir do dia 18 de novembro de 2016, o Ministério Público do Estado do Goiás (MPE) realiza Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de Oficial de Promotoria de Petrolina.
É necessário que o candidato tenha completado o ensino fundamental, possua carteira nacional de habilitação nas categorias "A" e "B" e que tenha sido aprovado em concurso público de provas e títulos, o qual avaliará seus conhecimentos.
Aos interessados cabe realizar as inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.mpgo.mp.br até às 17h do dia 17 de dezembro de 2016. A taxa de participação é de R$ 62,02 e deve ser paga via boleto bancário.
O novo contratado receberá o salário de R$2.926,34, por jornada de trabalho de 40h semanais, conforme discriminado no edital publicado em nosso site.
Quanto a avaliação, o profissional será submetido à prova objetiva de múltipla escolha, contendo 50 questões, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório; prova discursiva, de caráter seletivo, contendo 2 questões e Redação, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório. Existirá uma segunda fase com avaliação de títulos, também de caráter classificatório.
Todos os documentos, requerimentos e recursos deverão ser entregues na Secretaria da Banca Examinadora, situada na Promotoria de Justiça de Petrolina de Goiás, na Av. Tenison Jube de Oliveira, Qd. 01, Lt. 02, Edifício do Fórum, Centro, Petrolina de Goiás.
Este Concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.