MP - MG divulga novo Processo Seletivo com lotação em Almenara

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes do curso de graduação em direito; confira
Sexta-feira, 16 de junho de 2023 às 16h29
MP - MG divulga novo Processo Seletivo com lotação em Almenara

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Estagiário, a fim de atuar na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Almenara.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do quinto período do curso de graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.250,00, acrescido de R$ 12,00 correspondente ao auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 19 a 22 de julho de 2023, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Vale ressaltar que para efetivar a inscrição, os candidatos devem encaminhar a documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: l [email protected].

Como etapa de avaliação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, na data prevista de 27 de julho de 2023, às 13h, na Sede das Promotorias de Justiça de Almenara, situada na Rua Dr. Sabino Silva, 58, Centro, Almenara, estado de Minas Gerais.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, com realização prevista para 29 de junho de 2023, no mesmo local de realização da prova objetiva.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contado a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: