Justiça Federal do Paraná realiza novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Seleção visa preencher duas vagas dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados do terceiro ao sétimo período do curso de direito ou equivalente
Segunda-feira, 9 de agosto de 2021 às 21h05
Justiça Federal do Paraná realiza novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior

A Justiça Federal de 1º Grau no Paraná torna pública a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de estagiários de nível superior para atuação na subseção judiciária de Guarapuava.

Há oportunidades para o preenchimento de duas vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos, regularmente matriculados e frequentes do terceiro ao sétimo período/fase/semestre do curso de direito.

Quando admitidos, os profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 20 horas, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 833,00, acrescidos de auxílio-transporte de R$ 9,07 por dia de efetivamente estagiado presencialmente,

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 de agosto de 2021 a 10 de setembro desse mesmo ano, via internet, exclusivamente pelo site do Centro de Integração Empresa Escola do Paraná (Ciee - PR). No período de 13 a 17 de setembro de 2021 os candidatos deverão enviar por meio do endereço eletrônico ([email protected]), documento oficial da instituição de ensino que informe índice de desempenho/rendimento acadêmico (nota média do aluno no curso).

Como método de classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante avaliação do desempenho acadêmico e pelo conceito preliminar de curso da instituição de ensino atribuída pelo MEC, de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo tem validade para as vagas que surgirem no período de 24 de setembro de 2021 a 19 de dezembro de 2022. A duração do estágio é de seis meses e será prorrogado automaticamente até o limite total de quatro semestres, com possibilidade de ser interrompido a critério das partes, exceto quanto se tratar de estagiário com deficiência.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: