JF - RJ divulga Processo Seletivo para estagiários em Campos dos Goytacazes

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através de envio de correio eletrônico; confira
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2023 às 13h53
JF - RJ divulga Processo Seletivo para estagiários em Campos dos Goytacazes

A Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF - RJ) anuncia a abertura das inscrições de novo Processo Seletivo com o objetivo de realizar admissão de estagiários, que poderão atuar em qualquer Vara Federal da Subseção Judiciária de Campos dos Goytacazes.

De acordo com o edital, há seis oportunidades disponíveis para bacharelandos em Direito, além de formar cadastro reserva para demais vagas que vierem a surgir.

Os candidatos devem estar devidamente matriculados do 5º ao 8º período e possuir coeficiente de rendimento mínimo de 8,0.

Quando selecionados, os estagiários devem exercer a função por 20 horas semanais, e será oferecida bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00, acrescido de R$ 8,60 por dia de auxílio-transporte quando houver necessidade de deslocamento até o órgão.

Para Participar

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 19 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação especificada no edital, em formato PDF, para o seguinte endereço de e-mail: [email protected].

O assunto do e-mail deve ser "Requerimento de inscrição no processo seletivo de estagiários"

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e entrevista, com previsão para serem realizadas nos dias 16 e 19 de janeiro de 2024, na sede da 1ª Vara Federal de Campos dos Goytacazes, situada na Praça São Salvador, n. 60, 6º andar, Centro.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados do 1º dia útil posterior à divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Juízo da 1ª Vara Federal de Campos dos Goytacazes.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: