IFTM: Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas no campus Uberlândia Centro

Docente deverá desempenhar atividades na área de computação/ informática educativa; confira
Quinta-feira, 20 de julho de 2023 às 09h04
IFTM: Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas no campus Uberlândia Centro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) retifica Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de professor substituto, a fim de atuar no campus Uberlândia Centro.

Segundo as informações do recente documento (Retificação I), as inscrições ficam prorrogadas até às 23h59 do dia 21 de julho de 2023, e também houve mudanças na data da prova didática.

A seleção visa preencher uma vaga ao docente na área de computação/ informática educativa e ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos possuam bacharelado ou licenciatura em ciência da computação complementado com aperfeiçoamento, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado na área de educação ou mídias.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 17h do dia 7 de julho de 2023 até às 23h59 do dia 21 de julho de 2023, mediante o envio da ficha de inscrição para contratação de professor substituto (anexo III), sem rasuras, emendas ou entrelinhas, devidamente assinada, em formato PDF, acompanhada de documento de identificação oficial, com foto recente capaz de identificar o candidato, e CPF, todos devidamente digitalizados em arquivo de PDF, para o endereço eletrônico: [email protected].

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante entrega de plano de aula até o dia 26 de julho de 2023, e aplicação de prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada no dia 31 de julho de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: