IFNMG: Processo Seletivo é promovido no Campus Almenara

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Terça-feira, 18 de junho de 2024 às 08h08
IFNMG: Processo Seletivo é promovido no Campus Almenara

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de química, com lotação no Campus Almenara.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha graduação em química, ou ciências com habilitação em química, ou farmácia, ou bioquímica ou engenharia química, ou demais áreas correlatas, além de título de aperfeiçoamento, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02, acrescido de auxílio alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 24 de junho de 2024 a 1º de julho de 2024, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Logo, a documentação especificada no edital, deve ser encaminhada ao seguinte endereço de e-mail: [email protected].

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos e experiencia docente, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos participarão da prova de desempenho didático, com realização prevista de 9 de julho de 2024, a partir das 8h, no Centro de Línguas (CELIN) Prédio Pedagógico, 01, Campus Almenara.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação do edital de homologação, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: