ICMBio Ilhéus - BA divulga sete vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino fundamental incompleto; confira os detalhes
Terça-feira, 15 de outubro de 2024 às 17h19
ICMBio Ilhéus - BA divulga sete vagas em novo Processo Seletivo

No estado da Bahia, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher sete vagas com candidatos com ensino fundamental incompleto, além de formar cadastro reserva, junto ao Núcleo de Gestão Integrada Ilhéus.

De acordo com o edital, as oportunidades são para a área temática de Gestão de Unidade de Conservação, dos Municípios de: Arataca - BA - Base de Apoio São Lucas (1 vaga); e Una - BA - Base de Apoio Maruim (6 vagas).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar por um período de 24 meses, com remuneração mensal no valor de um salário-mínimo, além dos auxílios legais.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita, das seguintes formas:

  • Online: no período de 16 a 25 de outubro de 2024, no e-mail [email protected].
  • Presencial: no período de 16 a 25 de outubro de 2024, das 8h às 12h, em Ilhéus - BA, no escritório do NGI/ICMBIO Ilhéus: Edifício Carlos Pereira Filho - Praça Cairu, S/N - Centro (Antigo Edifício CEPLAC).
  • Presencial: no dia 22 de outubro de 2024, das 9h às 16h, em São José da Vitória, no Colégio Estadual Treze de Junho - Avenida Antônio Carlos Magalhães, S/N.
  • Presencial: no dia 24 de outubro de 2024, das 9h às 16h, em Una - BA, na Cooperativa dos Assentados da Reforma Agrária e Agricultores Familiares do Estado da Bahia (COOPAFEBA) - Avenida Getúlio Vargas, nº1114 - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: teste de aptidão física; teste de habilidade no uso de ferramentas agrícolas; e análise curricular.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até mais 12 meses, por conveniência da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: