Ibio - AGB Doce - MG cancela processo seletivo para Advogado

Instituto BioAtlântica (Ibio) - AGB Doce cancela processo seletivo para advogado em Minas Gerais
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 às 17h43
Ibio - AGB Doce - MG cancela processo seletivo para Advogado

O Instituto BioAtlântica (Ibio) - AGB Doce, Minas Gerais, publicou um comunicado que informa o cancelamento do ato Convocatório nº 02/2014, o qual tinha por objeto a contratação, mediante processo seletivo simplificado, de um advogado.

O candidato deveria possuir cumulativamente, como requisitos essenciais e indispensáveis, as seguintes qualificações, apresentadas em currículo vitae completo e devidamente comprovado: Ser Advogado regularmente inscrito na OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, a pelo menos três anos, e que esteja adimplente junto a OAB; Ter Pós-graduação latu sensu (especialização) em Direito Público ou em Direito Administrativo, com carga horária igual ou superior a 360 horas ou, alternativamente, Mestrado ou Doutorado em Direito Público ou em Direito Administrativo; e experiência mínima de um ano, devidamente comprovada.

A oportunidade era para atuar na sede do Instituto BioAtlântica (Ibio - AGB Doce), localizada no município de Governador Valadares - MG. O contratado receberia o valor bruto mensal de R$ 4.700,00 e desempenharia a jornada de 8h diárias.

Para participar da seleção, o interessado deveria entregar pessoalmente ou enviar pelos Correios, a documentação constante no edital, até o dia 28 de janeiro de 2014, para a sede do Ibio - AGB Doce, localizada na Rua Afonso Pena, nº 2.590, centro, Governador Valadares.

A triagem dos candidatos seria realizada por meio de análise do currículo com as devidas comprovações. Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: