HOB - MG: Processo Seletivo para Fonoaudiólogo é retificado

Candidatos serão submetidos a prova de títulos como método de seleção
Quarta-feira, 21 de agosto de 2024 às 10h52
HOB - MG: Processo Seletivo para Fonoaudiólogo é retificado

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), em Minas Gerais, divulga mais uma retificação do Processo Seletivo para contratação de Fonoaudiólogo.

De acordo com a publicação (prorrogação das inscrições III), as candidaturas foram prorrogadas, podendo ser recebidas entre os dias recebidas entre os dias 20 de agosto de 2024 e 9 de setembro de 2024, das 8h às 16h, presencialmente, no HOB, na Gerência de Pessoas e do Trabalho - Anexo Administrativo, sito na avenida José Bonifácio, s/n, São Cristóvão, Belo Horizonte.

As áreas de atuação do cargo são as seguintes: Gerência de Linha de Cuidado Clínico Adulto e Gerência de Linha de Cuidado da Criança.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham nível superior em fonoaudiologia e experiência profissional comprovada de, no mínimo, seis meses em fonoaudiologia hospitalar adulto/ neonatal e pediatria e/ou especialização lato sensu concluída, com duração igual ou superior a 360 horas presenciais em fonoaudiologia hospitalar/ disfagia e/ou motricidade orofacial e/ou residência multiprofissional hospitalar concluída em saúde da criança e/ ou neonatal, e adulto/ idoso.

A carga horária a ser cumprida é de 24 e 30 horas semanais e o salário base mensal é de R$ 3.147,55 e R$ 3.934,44.

Classificação e Validade

Como forma de seleção, será realizada etapa única, sendo ela: prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com maior tempo de experiência profissional comprovada.

O presente Processo Seletivo terá vigência de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB, observada a legislação vigente.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: