A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF - SUS), Bahia, retificou um dos dois Processos Seletivos abertos recentemente. A alteração refere-se ao 18º Processo de Seleção, e todas as modificações podem ser consultadas na retificação disponível em nosso site.
Por meio do 17ª Processo de Seleção, serão contratados e credenciados quatro profissionais para atuarem como Médico de Internação Domiciliar, nos municípios de Salvador (2 vagas); Lauro de Freitas (1 vaga); Camaçari (CR); Feira de Santana (CR); Ilhéus (1 vaga); e Guanambi (CR).
Na 18ª seleção, há oportunidades imediatas e formação de cadastro reserva nas funções de nível Superior de Enfermeiro (1 vaga); Assistente Social (2 vagas); Fisioterapeuta (5 vagas); Fonoaudiólogo (2 vagas); e Nutricionista (1 vaga).
Também há vagas e credenciamento para candidatos com nível Médio, nos cargos de Técnico de Enfermagem (12 vagas); e Assistente Administrativo (1 vaga).
Os profissionais vão compor as equipes de Internação Domiciliar da FESF - SUS, desenvolvendo atividades em jornadas semanais de 20h, 30h ou 40 horas, com salário base que pode variar R$ 1.046,71 a R$ 2.572,76, além de gratificações específicas de cada função.
Nos dois casos, as inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do site www.fesfsus.ba.gov.br, no entanto, os prazos são distintos. Para a 17ª seleção, os pedidos são recebidos até às 16h do dia 7 de outubro de 2015. Já para o 18º processo seletivo, é possível se inscrever até às 14h do dia 8 de outubro de 2015.
Para classificar os candidatos haverá análise curricular e documental, de caráter classificatório e eliminatório, mediante comprovação documental das informações prestadas no formulário de inscrição.
As seleções são válidas por seis meses, e podem ser prorrogadas por igual período, a critério da Administração.