Fatec promove um novo Processo Seletivo em Botucatu

Seleção é destinada à contratação de professor de ensino superior; confira
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2023 às 10h50
Fatec promove um novo Processo Seletivo em Botucatu

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Botucatu (Fatec) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à admissão de profissional ao cargo de Professor de Ensino Superior.

De acordo com o edital de abertura, o docente admitido, será designado a ministrar aulas na disciplina de tecnologia de transportes, que envolve a área de transportes e serviços, incorporadas ao curso de logística.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, bem como graduação, especialização mestrado ou doutorado na área da disciplina, além de experiência profissional relevante de três a cinco anos, conforme é especificado no edital.

Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de quatro horas-aula, em período noturno, ressarcidas no valor de R$ 36,18, a cada hora-aula ministrada. Vale ressaltar que, não será admitida que a carga horária ultrapasse a 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 19 de dezembro de 2023 a 2 de janeiro de 2024, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à análise de memorial circunstanciado, que consiste em análise da documentação comprobatória referente as titulações pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais informadas pelo candidato com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado pelo período de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, no qual será contabilizado a partir da data da publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: