Fatec: novo Processo Seletivo é realizado em São Paulo

Seleção é destinada à contratação de professor de ensino superior a fim de atuar no curso de Segurança da Computação; confira
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 13h18
Fatec: novo Processo Seletivo é realizado em São Paulo

A Faculdade de Tecnologia de Itaquera Professor Miguel Reale (Fatec), da cidade de São Paulo, capital do estado anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, que visa a contratação de Professor de Ensino Superior.

O docente admitido será destinado a ministrar aulas na disciplina de tecnologia de refrigeração de alimentos, que envolve as áreas de eletricidade e energia, eletrônica e automação, mecânica e metalúrgica e processamento de alimentos, incorporada ao curso de Refrigeração, Ventilação e Ar condicionado.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como graduação, especialização mestrado ou doutorado na área da disciplina, além de possuir experiência profissional relevante de três a cinco anos, conforme é especificado no edital.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de quatro horas-aula, no período matutino, ressarcidas no valor de R$ 31,03, a cada hora-aula ministrada. Vale ressaltar que, não será admitida que a carga horária ultrapasse a 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, devem realizar inscrição de forma eletrônica, no período de 15 de fevereiro de 2021 a 1º de março deste mesmo ano, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de memorial circunstanciado, composta de análise da documentação comprobatória referente as titulações pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais informadas pelo candidato, conforme os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

A contratação será firmada pelo período máximo de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, no qual será contabilizado a partir da data da publicação da homologação, ambos terão possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: