Fatec de Sertãozinho - SP anuncia novo Processo Seletivo para professor de ensino superior

Seleção busca preencher uma vaga ao docente no curso de gestão da produção industrial, na área de engenharia e tecnologia de produção da disciplina de métodos de simulação aplicados à produção
Segunda-feira, 9 de agosto de 2021 às 10h35
Fatec de Sertãozinho - SP anuncia novo Processo Seletivo para professor de ensino superior

Por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Deputado Waldyr Alceu Trigo, no município de Sertãozinho, no estado de São Paulo, divulgou recentemente a realização do novo Processo Seletivo Simplificado que visa à admissão temporária de professor de ensino superior.

A presente seleção, de acordo com o documento, busca preencher uma vaga ao docente no curso de gestão da produção industrial, na área de engenharia e tecnologia de produção da disciplina de métodos de simulação aplicados à produção. O profissional contratado deverá ministrar aulas em carga horária de quatro horas-aula, no período matutino e será beneficiado com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 24 de agosto de 2021, até às 23h59 do último dia, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Ainda conforme o edital de abertura, os participantes inscritos serão avaliados por meio da análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na avaliação dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. É válido destacar que o memorial deverá ser elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Este Processo Seletivo Simplificado será válido por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino, enquanto o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: