Etec de Jundiaí - SP divulga cinco Processos Seletivos para Docentes

Inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 27 de agosto de 2024; veja como participar
Segunda-feira, 26 de agosto de 2024 às 08h56
Etec de Jundiaí - SP divulga cinco Processos Seletivos para Docentes

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Jundiaí anuncia a realização de cinco novos Processos Seletivos, com o objetivo de formar cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico.

As oportunidades são para as seguintes áreas de acordo com os respectivos editais:

  • Edital nº 042/34/2024 - Química (Base Nacional Comum) (Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio (ETIM));
  • Edital nº 042/35/2024 - Nutrição Animal e Animais Monogástricos (Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-PI);
  • Edital nº 042/36/2024 - Sanidade e Bem-estar Animal (Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-PI);
  • Edital nº 042/37/2024 - Animais Ruminantes (Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-PI);
  • Edital nº 042/38/2024 - Planejamento e Desenvolvimento do TCC em Agropecuária (Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-PI).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que os candidatos possuam licenciatura ou equivalente, acompanhado do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que permitiu a formação docente.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de até 200 horas mensais e contarão com remuneração de R$ 21,40, por hora/aula.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 27 de agosto de 2024 a 10 de setembro de 2024, até às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza.

A seleção dos candidatos será feita por meio de exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: