A Prefeitura Municipal de Pirapozinho-SP (www.pirapozinho.sp.gov.br), através da Empresa Instituto Athenas S/S Ltda., abre inscrições para o processo seletivo de provas para a contratação de 70 servidores em emprego temporário, durante o prazo de validade deste Processo Seletivo.
Para realizar a inscrição, o candidato deverá no período entre 6 e 9 de fevereiro de 2008, dirigir-se à sede da Junta de Serviço Militar de Pirapozinho, situada à Praça Padre Hilário Pierick, nº 74, Centro, Pirapozinho-SP., (ao lado da Igreja Matriz), no horário das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, munidos de documentos para o preenchimento completo da Ficha de Inscrição e recolher a Taxa de Inscrição referente ao Emprego para o qual pretende se inscrever.
A inscrição poderá ser realizada através da Internet, no período entre as 11h00 do dia 1 de fevereiro de 2008 até a 0h00 do dia 10 de fevereiro de 2008, no endereço eletrônico www.institutoathenas.com.br, devendo o boleto ser pago preferencialmente na Nossa Caixa / Nosso Banco, até o primeiro dia útil, ou seja, dia 11 de fevereiro de 2008, após o encerramento das inscrições, dentro do horário de expediente Bancário.
O valor da taxa de inscrição não será devolvido, salvo se o evento não se realizar.
Os cargos oferecidos são os seguintes:
- Nível Fundamental - Taxa de inscrição de R$ 23,00: Agente Comunitário de Saúde (55); Agente de Combate às Endemias (15).
A seleção dos candidatos nesse Processo Seletivo será constituída de 3 fases, a primeira fase será seletiva e eliminatória, consistindo em Prova Escrita, a segunda fase, será eliminatória, consistindo em Entrevista, a terceira fase, será eliminatória e classificatória, consistindo em Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada com duração de no mínimo 40 horas.
A prova será realizada no dia 17 de fevereiro de 2008, no local e no horário a serem divulgados posteriormente.
O Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de 2 anos, prorrogado por mais uma vez, em igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados, desde que haja interesse público.