EBSERH retifica Processo Seletivo com dez vagas

Profissionais deverão atuar no Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco
Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024 às 08h57
EBSERH retifica Processo Seletivo com dez vagas

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) publicou a primeira retificação do edital para Processo Seletivo de contratação de temporário de médicos para atuarem no Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco.

Conforme a publicação mais recente, houve atualização no quantitativo de vagas do edital.

De acordo com o edital, serão preenchidas dez vagas na especialidade de Anestesiologia e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração de R$ 10.787,12 e a carga horária será de 24 horas semanais.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para participar, é necessário diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em medicina, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo ministério da educação; residência médica em anestesiologia, reconhecido pela comissão nacional de residência médica; ou título de especialista em anestesiologia, reconhecido pela associação médica brasileira e registrado no conselho regional de medicina; e registro profissional no conselho regional de medicina.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site Empresa, no período de 24 a 30 de dezembro de 2024, até às 23h59. O processo não possui taxa de inscrição.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: