A 18ª Defensoria Criminal de Natal (DPE-RN), no Estado do Rio Grande do Norte, anunciou a abertura das inscrições para Seleção Simplificada, destinada a preencher uma vaga e formar cadastro reserva de estagiário de pós-graduação do curso de Direito.
Para participar da seleção é necessário que o candidato tenha título de bacharel em direito, e esteja regularmente matriculado e cursando pós-graduação, em nível de especialização, mestrado ou doutorado, ou pós-doutorado, em instituição de ensino oficial ou reconhecida, e conveniada com a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte.
Ao ser contratado o profissional terá carga horária de 30 horas semanais e receberá remuneração de R$ 2.000,00 acrescido de auxílio transporte, durante dois anos de contrato, não podendo ser excedido.
Procedimentos para Participação
Os interessados devem realizar as inscrições no período de7 a 16 de julho de 2022, até às 23h59, pelo seguinte endereço eletrônico [email protected], devendo informar o nome completo, nacionalidade, endereço, telefone para contato, email, data de nascimento, estado civil, RG, CPF, filiação e histórico ou outro documento emitido pela instituição de ensino, onde foi cursada a graduação, no qual conste o índice de desempenho acadêmico do(a) candidato(a).
O processo de avaliação será por meio de análise de documentos, análise curricular e entrevista com os vinte primeiros selecionados. O resultado final será divulgado no site da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte e no Diário Oficial do Estado.
Vigência
A validade do procedimento seletivo é de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, podendo ser realizado novo certame antes de findo o prazo, caso exaurido o cadastro de reserva.