O Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM - MT) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão temporária de médico fiscal visando atender às demandas relacionadas à fiscalização do desempenho técnico e ético da medicina durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas. Para concorrer, é necessário diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em medicina fornecido por instituição de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Porém, tendo em vista o motivo da presente seleção, fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de risco frente à Covid-19.
Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 8.108,81 ao mês, além de R$ 367,00 de diária em caso de viagem.
Dentre as atribuições do cargo está responder pelas atividades de fiscalização do exercício profissional e das instituições de saúde que prestam serviços médico-assistenciais, realizando a fiscalização da atividade médica "in loco", observando as condições de trabalho em que estão sendo submetidos; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.
Inscrições
As inscrições devem ser realizadas a partir das 13h do dia 11 de agosto de 2020 até às 17h do dia 14 de agosto do mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do site do CRM-MT, mediante o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, anexação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados.
Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.
Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.