A Companhia Docas de Imbituba, Santa Catarina, informa que o concurso público 001/2012 foi revogado.
Os já inscritos devem solicitar a devolução do valor investido por meio do envio dos dados bancários para o e-mail [email protected].
Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.ibam-concursos.org.br.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Companhia Docas de Imbituba - SC abre 20 vagas para Guarda Portuário
Profissionais de nível médio poderão se inscrever a partir do dia 11 de dezembro para o concurso da Companhia Docas de Imbituba, Santa Catarina. São oferecidas 20 vagas para Guarda Portuário com a remuneração mensal de R$ 700,03 em jornada de 36h semanais, em regime de rodízio.
Segundo o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), responsável pela organização do certame, a contratação será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e os funcionários admitidos terão direito ao vale alimentação e ao plano de saúde.
Entre as atribuições do cargo estão os serviços de guarda e vigilância tais como: prender em flagrante todo aquele que for encontrado na prática de algum crime; proibir a entrada de veículos no cais, desde que não autorizados; revistar embrulhos, bolsas e pastas de qualquer pessoa que esteja saindo pelos portões; e dar proteção aos servidores e empregados do porto e a todos aqueles autorizados a frequentar as instalações portuárias.
Para garantir sua participação nesta disputa, basta preencher o formulário de inscrição que estará disponível no endereço eletrônico www.ibam-concursos.org.br, entre à 0h do dia 11 de dezembro até às 19h do dia 27 de dezembro. A taxa será de R$ 50,00.
Ainda de acordo com o edital, os candidatos passarão por uma prova objetiva com com 40 questões sobre Conhecimentos Técnico Profissionais, Conhecimentos Gerais e Língua Portuguesa. As informações quanto à data, local e horário da avaliação serão divulgadas posteriormente pela empresa organizadora.
A validade deste certame será de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.