O município de Herval d'Oeste, no estado de Santa Catarina, recebe na próxima terça-feira (9) as inscrições da nova Chamada Pública destinada a contratar Professores na rede municipal de ensino.
A oportunidade é para Professor de Língua Portuguesa, habilitados e não-habilitados, em turno matutino, com carga horária de 20 horas, a ser executada na unidade escolar: EBM Estação Luzerna.
A remuneração para jornada de 40 horas semanais varia de R$ 2.520,14 a R$ 2.543,19, sendo que nas demais cargas horárias o vencimento e benefícios serão proporcionais.
Inscrições
Para participar os interessados devem comparecer rigorosamente às 8h do dia 9 de março de 2021, na Secretaria de Educação, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 389, Centro.
É preciso apresentar os documentos pessoais, comprovação de sua habilitação e tempo de serviço no magistério, para escolha da vaga. Candidatos que se apresentarem após o horário informado, não vão ter direito de participar.
Abaixo você pode conferir na íntegra os documentos que devem ser apresentados:
- original e fotocópia do diploma de pós-graduação;
- original e fotocópia do diploma de graduação;
- original e fotocópia dos cursos de capacitação (quando for o caso);
- original e fotocópia de documento de identificação com foto;
- original e fotocópia do atestado de tempo de serviço no magistério.
O tempo de serviço no magistério deverá ser expresso em anos, meses e dias, constando os períodos trabalhados com data de início e fim. Será desconsiderado o tempo de serviço que não estiver de acordo com a formatação exigida neste edital.
O atestado de tempo de serviço que apresentar datas/períodos concomitantes em redes de ensino distintas será computado apenas uma vez.
Seleção
Os profissionais serão classificados mediante análise dos documentos apresentados no ato da inscrição. Havendo dois ou mais candidatos para a mesma vaga, será dada preferência ao que possuir maior habilitação, mas caso haja dois ou mais professores habilitados, o desempate ocorre mediante aquele que tem maior tempo de serviço no magistério, e persistindo a igualdade, precederá o candidato com maior idade.
Já em casos onde houver dois ou mais professores não habilitados, será dada preferência aos que tiverem maior tempo de serviço no magistério, persistindo a igualdade precederá o candidato com maior idade.