Cetas - RO divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas entre cargos de tutor e instrutor de curso de formação inicial e continuada; confira
Quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 13h10
Cetas - RO divulga um novo Processo Seletivo

O Centro de Educação Técnico Profissional da Área de Saúde (Cetas) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuar no Serviço para Atividade de Instrutoria e Tutoria para execução do Curso de Formação Inicial e Continuada na saúde mental, no município de Urupá, estado de Rondônia.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidades disponíveis entre os seguintes áreas profissionais, conforme as respectivas funções:

  • Instrutoria: Enfermagem (2); Psicólogo (1);
  • Tutoria: Pedagogo (1).

Ao serem admitidos, o tutor e instrutor serão remunerados no valor que alterna entre R$ 29,00 a R$ 55,00 a cada hora-aula ministrada. Vale ressaltar que, o limite mínimo de horas serem ministradas por instrutor será de 20 horas-aula.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 15 a 30 de junho de 2021, na sede do Centro de Educação Técnico Profissional na área da saúde, situado na Avenida Imigrantes, nº 4.125, Bairro Industrial. O atendimento é das 8h às 13h.

É importante destacar que, as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected].

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, no período previsto de 7 a 9 de julho de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: