Por meio do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a Câmara de São Bento Abade, no estado de Minas Gerais, divulgou nesta terça-feira (7) o cancelamento do Processo Seletivo que tinha como objetivo a admissão de um profissional para exercer a função de assistente legislativo.
Segundo o documento (cancelamento), a anulação se deve à recomendação da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Três Corações, do Ministério Público do Estado de Minas Gerais. Para mais informações, acesse o documento disponível na íntegra em nosso site.
O Processo Seletivo
Esta seleção tinha como objetivo preencher uma vaga de ampla concorrência no cargo de assistente legislativo, o qual deveria desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 5.236,00.
As inscrições foram feitas gratuitamente até o dia 3 de julho de 2020, exclusivamente na sede da Câmara Municipal. Já a classificação dos candidatos inscritos consistiria em avaliação de títulos e experiência profissional apresentada, de acordo com os critérios de classificação especificados no edital.
Para mais informações, acesse os documentos disponibilizados em nosso site para consulta.