Câmara de Quatro Barras - PR cancela o Edital nº. 006/2012

Câmara de Quatro Barras anuncia concurso público com 2 vagas para Motoristas. Inscrições abertas!
Terça-feira, 15 de janeiro de 2013 às 10h33
Câmara de Quatro Barras - PR cancela o Edital nº. 006/2012

A Mesa Diretora da Câmara Municipal informa que fica cancelado o Edital nº. 006/2012 do Concurso Público para provimento de cargos efetivos e que será sanada as irregularidades apontadas. Após estudo e análise, será efetuada adequações de acordo com as necessidades administrativas, reabrindo o novo concurso público.

Mais informações no endereço eletrônico www.camaraquatrobarras.pr.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 vagas para Motoristas são ofertadas pela Câmara de Quatro Barras - PR

A Câmara de Quatro Barras, Paraná, publicou nesta semana o edital nº. 006/2012 que regulamenta a realização de concurso público para o preenchimento de duas vagas para Motoristas.

Os contratados, segundo o edital, serão submetidos ao regime estatutário e receberão o salário de R$ 1.500,00 em jornada de 40h semanais.

Para concorrer o candidato deverá ter o ensino médio para dirigir veículo de passeio oficial, pessoas credenciadas, mercadorias, malotes, equipamentos e materiais pertencentes ao Poder Legislativo, além de observar com rigorosidade as regras de trânsito vigente e efetuar a troca de pneus, a limpeza, a conservação e manutenção dos veículos.

As inscrições ficarão abertas no período de 21 de janeiro a 22 de fevereiro e poderão ser efetuadas pelo site www.camaraquatrobarras.pr.gov.br ou na sede da Câmara Municipal de Quatro Barras, localizada na rua 25 de Janeiro, nº. 448, centro, Quatro Barras, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. A taxa de inscrição será de R$ 50,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova com questões sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimento geral e conhecimentos específicos.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Legislativo Municipal.

Compartilhe: