A Câmara Municipal de Apiacá, no Espírito Santo, retificou o Concurso Público que visa selecionar um profissional ao cargo de Procurador Jurídico Legislativo.
A partir de agora o Concurso passa a ser regido em Regime Celetista - CLT. Para mais detalhes acesse os editais já dispostos em nosso site.
A participação exige Graduação em curso superior completo de Bacharelado em Direito, com provimento exclusivo de profissional inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, com comprovação de exercício profissional na área pública, de no mínimo dois anos.
O profissional fará jus à remuneração mensal de R$ 2.000,00, para o desempenho das atividades em jornadas de 20 horas por semana, conforme determina o edital completo já disponibilizado em nosso site.
Interessados devem realizar as inscrições até 19 de junho de 2017, via internet no endereço eletrônico www.gualimp.com.br. A taxa de participação é de R$ 80,00.
Para selecionar os candidatos serão aplicadas Prova Objetiva e Discursiva, previstas para o dia 9 de julho de 2017, além de Prova de Títulos.
O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo a critério do Poder Público, ser prorrogado por igual período.