Brasilândia - MS realiza processo seletivo para agente comunitário de saúde

Inscrições abertas para Agentes Comunitários de Saúde em Brasilândia. Candidatos devem ter Ensino Fundamental completo e disponibilidade de trabalho. Se inscreva até 15 de junho!
Segunda-feira, 4 de junho de 2012 às 15h32
Brasilândia - MS realiza processo seletivo para agente comunitário de saúde

Desde a última segunda-feira (28), estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Agentes Comunitários de Saúde, na Estratégia de Saúde da Família (ESF) de Brasilândia.

A seleção é realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde. As vagas são para a região do Reassentamento Mutum, Fazenda Pontal, Distrito Debrasa e no perímetro urbano de Brasilândia.

EXIGÊNCIAS

As exigências mínimas para a candidatura a uma das vagas são: ter o Ensino Fundamental completo, ser maior de 18 anos, ter disponibilidade de trabalho durante oito horas diárias e ser residente na área da ESF. Além disso, o candidato para as áreas da Fazenda Pontal e Reassentamento Mutum deve possuir carteira de habilitação categoria A (motocicleta).

PROVA

A prova objetiva acontecerá no dia 24 de junho, às 7h30min, na Escola Municipal Arthur Hoffig, localizada na Rua Manoel Galdino de Souza, nº. 814. A entrevista também ocorrerá no mesmo dia. Os candidatos previamente aprovados em seleção serão contratados por prazo determinado e vinculados à ESF.

INSCRIÇÕES

As inscrições vão até o dia 15 de junho, das 7h às 11h e das 13h às 16h30 nos seguintes locais:

  • ESF I - Rua Bartolomeu Viana Cavalcante, s/nº., Jardim Mão Amiga
  • USF Debrasa - Rua Walter Beck, nº. 11, Distrito Debrasa
  • Secretaria Municipal de Saúde - Rua Hélio Martinez Junior, nº. 1035, Centro

As inscrições também serão realizadas na Fazenda Pontal, no dia 12 de junho de 2012, das 8h às 16h e no mesmo horário do dia 14 de junho, no Reassentamento Mutum.

O candidato deverá apresentar no ato da inscrição uma cópia e o original do documento de identificação, comprovante de residência e preencher a ficha de inscrição.

Fonte: www.assomasul.org.br

Compartilhe: