A Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Piauí (Seduc - PI) divulgou uma errata relacionada ao Processo Seletivo (edital nº 002/2014), que visa contratar 150 Educadores, para atuarem junto ao ProJovem Urbano.
O documento corrige o cronograma da seleção e uma informação do quadro indicativo de municípios, cargos e número de vagas da cidade de Elesbão Veloso.
As chances irão preencher os postos de Educadores de Formação Básica, Educadores de Qualificação Profissional, Educadores de Participação Cidadã, Educador de Acompanhamento do Acolhimento de Crianças e Tradutor e Interprete de Libras, nos arcos ocupacionais de Alimentação, Construção e Reparos I, Saúde, Serviços Domésticos II e Telemática, cujos municípios de atuação e quantitativo de oportunidades podem ser conferidos com detalhes no documento de abertura.
Os selecionados atuarão em jornadas semanais de 20h ou 30 horas, com remuneração de R$ 1.600,00 e R$ 1.620,40. Podem participar, interessados com níveis Médio e Superior, conforme o exigido por cada chance.
Nesta seletiva as inscrições serão recebidas de 23 a 28 de outubro de 2014, presencialmente nas Secretarias Municipais de Educação, Prefeituras, Supervisão Estadual de Educação ou Gerência Regional de Educação dos municípios participantes, sendo eles: Luis Correia, Buriti dos Lopes, Ilha Grande, Parnaíba, Demerval Lobão, Elesbão Veloso, Canto do Buriti, Capitão Gervásio Oliveira, Alegrete, Cristino Castro, Jaicós, Jacobina, Itainópolis, Paulistana e Queimada Nova.
Os inscritos serão selecionados por meio de Análise Curricular e Entrevista, cujo resultado final será válido por nove meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Mais informações sobre este processo seletivo podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.