No estado de Goiás, a Delegacia Geral da Polícia Civil por meio da Secretaria de Estado da Administração (SEAD) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível superior.
De acordo com o edital, serão preenchidas seis vagas distribuídas entre os cargos de Arquiteto - especialidade: Projetista (1); Engenheiro Eletricista (1); Engenheiro Civil - especialidade: Projetista Estrutural (1); Engenheiro Civil - especialidade: Projetista Hidrossanitário (1) e Engenheiro Civil - especialidade: Orçamentista (2).
Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos e máxima de 70 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.
Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 4.665,82 ao mês.
Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 14 de fevereiro de 2022 até às 18h do dia 24 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Secretaria.
Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 deve ser efetuado até o dia 25 de fevereiro de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital podem solicitar a isenção da taxa nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2022.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista a ser realizada no período de 28 a 31 de março de 2022.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.